Para ajudar e solucionar as dúvidas de forma mais rápida, abaixo temos nossas Políticas de Trocas e Devoluções:

Comprei o Produto e não serviu, posso TROCAR?

Sim, nós fazemos Trocas! Confira abaixo, passo a passo, nossa Política de Trocas:

1) Cliente entra em contato via email (contato@righthere.com.br) informando os produtos que deseja trocar e por quais Peças e Tamanhos quer realizar o processo 
2) Conferência de Estoque pela Right Here
3) Caso esteja disponível em estoque, a peça é reservada
4) Cliente envia de volta o Produto via Correios, em perfeito estado, que quer trocar para o Escritório Right Here. O frete da Troca fica por responsabilidade do Cliente, valor do Frete pode ser enviado junto no pedido ou então via depósito Bancário.
5) Assim que a Troca chegar ao Escritório Right Here, damos um prazo de 3 dias úteis para Envio do Novo Produto
6) As trocas são realizadas apenas até 30 dias corridos após o recebimento do produto por parte do cliente. Após esse prazo, não realizamos mais o processo.

Comprei o Produto e não gostei, posso DEVOLVER?
Claro, nós respeitamos o seu direito de consumidor e escolha.
1) Cliente entra em contato via email 
(contato@righthere.com.br) informando que quer realizar a Devolução, em um prazo máximo de 30 dias corridos após a Data da Compra
2) Solicitaremos o Envio de volta via Correios do produto para o Escritório Right Here e os Dados Bancários do Cliente 
3) Assim que a Devolução chega em nosso Escritório, realizamos a devolução do Valor integral referente aos Produtos devolvidos, através de Trasnferência Bancária
4) Prazo máximo para Devolução do Valor do produto é de 5 dias úteis após recebimento no Escritório Right Here
 

Sua dúvida não foi resolvida? Fale diretamente com a Right here Co.
contato@righthere.com.br